quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Enfim Sexta-Feira! E daí? Sou mãe e Artesã!

Algo me chama a atenção em relação à sexta-feira além dos muitos memes nas redes sociais, tais como:   Uhuu, Hoje é Sexta! Sexta-feira, dia da felicidade sem motivo! É preciso amar as pessoas como se elas fossem sexta-feira! Sexta-feira sua linda venha cá que eu quero lhe usar! é que para a mãe e a artesã é como qualquer dia da semana. E não refiro-me a isso com tristeza ou lamentação e sim como um dia em que o meu filho não dá folga e requer o mesmo amor e dedicação de todos os dias e muita encomenda é sinal de que você está no caminho do sucesso, que seu trabalho é reconhecido e valorizado.

            É claro que em toda e qualquer profissão faz-se necessário dias de descanso e laser, mas para quem tem filhos principalmente pequenos até na diversão e no laser eles estarão inclusos, mesmo que os pais tenham com quem os deixar, ficam com peninha e arrumam uma desculpa para os levar. Já no quesito artesã, quanto mais rápido cumprirmos os prazos, mas oportunidades de novos pedidos surgirão e é claro, entre uma entrega e outra, um descanso porque ninguém é de ferro.


             Apesar da correria, da demanda de pedidos e entregas, do tempo e dedicação que o meu filho requer e isso eu não abro mão de o acompanhar, de o ensinar, educar, disciplinar, dar carinho e atenção, nas duas coisas sempre estou feliz e satisfeita porque nasci para ser mãe e amo trabalhar como artesã! E sempre que surgem as oportunidades de curtir com minha família e com amigos, eu as aproveito, só não prometo que seja numa sexta ou fim de semana, seja qual for o dia, eu quero é ser feliz!


             E para essa sexta-feira eu desejo a todos muita felicidade em todas as áreas de suas vidas!




Fiquem com Deus e até breve!




Tina alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfim Sexta-Feira! E daí? Sou mãe e Artesã!

Algo me chama a atenção em relação à sexta-feira além dos muitos memes nas redes sociais, tais como:    Uhuu, Hoje é Sexta! Sexta-feira, ...